quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Escola José Alves de Figueiredo terá roda de conversa com a artista Bartira Dias




A artista performer e poeta Bartira Dias abre a Roda de Conversa sobre Arte do Laboratório de Estudos, Vivencias e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea na Escola José Alves de Figueiredo, nesta quinta-feira, dia 07,  às 18h30.

 
Bartira Dias - Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual do Ceará (2005), mestre em Educação através da linha de pesquisa em Filosofia da diferença na Universidade Federal do Ceará (UFC). Compôs o Programa de Pesquisa de Linguagem em Artes Visuais através do Vila das Artes. É Artista visual e Poeta, tendo sido premiada pelo Edital Prêmio Literário para autor (a) cearense através da SECULT-CE em 2010. Tem experiência na área de Antropologia, Sociologia, Literatura, Artes cênicas e Artes visuais.  

A Escola José Alves de Figueiredo, através do LEVE Arte Contemporânea, projeto selecionado para o Programa Mais Cultura Nas Escolas  do Governo Federal irá desenvolver atividades com vários artistas que terão a oportunidade de falar sobre as suas e os seus trabalhos para alunos. A intenção é contribuir com o processo de formação e  aproximação dos alunos com o universo artístico.
  

EEFM José Alves de Figueiredo
R. Getúlio Vargas, 214 – Vila Alta, Crato – CE

(88) 3102-1267

Nenhum comentário:

Postar um comentário